sábado, 30 de outubro de 2010

Senti necessidade de escrever. Por pouco que seja senti o desejo de exprimir um ou outro sentimento.
sabes , tenho saudades. Muitas saudades.
Se calhar deveria de estar a dizer isto frente a frente mas acho que já falamos mais ou menos disto. Apenas estou a escrever isto porque sinto que preciso de escrever. Apenas isso.
Sabes quando puxavas por mim e fazias-me aquelas surpresas ? Lembras-te quando chegavas à minha beira toda sorridente e eras sempre tu que falavas ? eu ainda falava pouco (não estava a habituado a tais conversas e e assim - tu percebes) e era um bocado "tímido".
Lembras-te do enorme interesse que tinhas por mim anteriormente ? Tenho saudades desse tipo de coisas. Desse tipo de miminhos , se é que se pode dizer isso.
O meu feitio não ajuda nada também (paciência). Mas houve aí uma ENORME fase em que estivemos perfeitamente bem. Era tudo praticamente perfeito !
Ainda sentes o mesmo por mim. Não é uma pergunta !!! Eu tenho a certeza que sentes e nunca duvidei em momento algum mas tenho saudades.
Se calhar fui mal habituado a ter tantos mimos que agora não quero outra coisa. Não sei.
Só quero que a fase que estávamos a passar anteriormente chegue depressa para voltar a ficar com um sorriso de orelha a orelha ! Agora tenho um semi-sorriso.
Faz-me rir da maneira que só tu sabes fazer. Faz-me sentir bem da maneira que só tu sabes. Não perdeste esse jeito. Jpn que não acredito que tenhas perdido esse jeito.
A culpa é obviamente dos dois mas conseguimos sempre. Vamos recuperar o que éramos antes. Nós conseguimos.
(....)
O jantar está na mesa.

jpn que te amo <3. Always Marta Teixeira , always (L)
never give up !

30 - 10 - 2010

Faltam 2 dias. Vamos conseguir. Acredita !