Old times ? Old Times ? Old Times ? sim ele vêm a caminho.
Com calma e sem pressões ele vão acabar por vir.
Eu , tu , nós @ Conseguimos sempre !
Sempre depositei em ti grande confiança , não vou deixar de o fazer agora.
Um até já bem pequenino (assim o espero) «3
sábado, 29 de maio de 2010
quarta-feira, 26 de maio de 2010
(sem título - folha branca)
Não tenhas medo , escreve para ti ! Quem lê não importa, o importante é que tu escrevas. Tens de te soltar, se consegues trocar sentimentos por palavras ou gestos pela escrita tu tens jeito , tu estás lá.
Entrelaça as tuas mãos, agora fecha os olhos. Da-me um feedback , tu consegues sempre. Não vais falhar agora.
Acompanha-me !
Não comecemos por nos queixar ou amuar , isso não vai levar a lado nenhum. Pessoas amuadas ? ninguem quer aturar , nem as ter por perto, simplesmente lhes viramos as costas. Não comecemos a discutir - vai acabar sempre (sim , sempre) por correr tudo bem. Se no fim tudo corre bem porquê que discutimos ? optima pergunta para nos por a reflectir. Parece que gostamos de discutir. não , não gostamos nem queremos mas, acabamos por discutir. Uma força maior está sobre nós (risos).
Não somos obrigados a comunicar a toda hora, isso nao é obrigação para ninguem. Alias , a meu ver , ate acho que faz mal estar sempre a falar com a mesma pessoa. cansa , quem se atreve a dizer o contrario que se acuse ! Temos sim, de ter amigos. Amigos verdadeiros e não por interesse. Temos de saber dar a verdadeira atenção a cada um ("cada um" entenda-se por grupo - namorada e amigos). Não é tudo com um e o outro nada. precisamos sempre de alguém , para além da namorada , precisamos de amigos !
Namorada (..)
Há certas intimidades , certas gestos e atitudes que por mais que se tente compreender não se consegue. As pessoas de fora por mais que tentem nao conseguem. São coisas nossas, somos nós. Existe um nós.
Por vezes sinto que já não é a mesma coisa , que estás cansada , que estou cansado. (não te esqueças , ambos temos culpa). Hoje penso que foi um encontro forçado no sentido de que no fundo nao querias estar comigo. Não te senti a mesma , nao estavas em ti por outras palavras. Senti-te retraída.
Dadas as circunstâncias em relação ao que se passa contigo/connosco não vamos desistir. Quem somos nos ? somos meninos de um namoro com 3 ou 4 meses ? nada disso ! afirmo , nada disso ! Ja são 11 meses, de muito amor (+.+).
Brincadeiras e gestos são bons mas acima de tudo temos de compreender o outro. o outro com quem partilhamos a nossa vida. Não a vivemos sozinhos , partilhamos tudo (até o mesmo bolo , ahah).
Depois deste texto vamos discutir ? claro que não , isso não nos leva a lado nenhum. Prova disso é o nosso amor que prevalece à 11m.
Ter amigos verdadeiros para mim é um bocado dificil dado o meu feitio horrivel que só tu percebes. Tenho de saber moldar-me aos outros e eles a mim. Isso custa mas nao vou desistir dos meus objectivos (sim , ter amigos. parece estupido isso). Tenho de combater esta minha dificuldade , esta minha barreira. Tenho de deixar o orgulho de parte talvez ou ser menos teimoso e aceitar as criticas. De ti oiço muitas criticas (ainda bem , ao menos nao mentes. És sincera , haja alguem. se há criticas é porque há algo a mudar. o que no fundo é bom)
"Nunca cruzes os braços diante um problema , pois até o maior homem da historia morreu e braços abertos"
Juntos conseguimos , juntos somos um só! uma relação tambem sem umas confusoes SÓ de vez em quando tambem nao faz mal a ninguem , é saudavel ! tudo na quantidade certa.
(Ja sabes o que digo agora é puro e sincero)
AMO-TE SEMPRE MARTA @ | 26-05-2010 |
Subscrever:
Comentários (Atom)