quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Balanço !

Provavelmente quando tiveres a ler este texto ainda vais estar um pouco chateada comigo mas vou esrcrever aqui o que achei sobre estes "poucos" meses que passamos juntos.
Vamos relectir sobre esta vida pela qual nós passamos juntos (sim porque meio ano contigo significa uma vida).
Relembra-te mais uma vez de como tudo começou. Começou tudo num simples chat de conversa , num bate papo como toda a gente faz e nem sequer imaginávamos como seria a nossa vida daí para a frente. Bilhetes , a famosa palavra, a razão pela qual começamos a falar !
Com o passar do tempo fomos saindo , fomo-nos conhecendo melhor e descobrindo certos aspectos que nao conhecíamos quer a nível pessoal quer a nivel de vida social.
Não acreditava (falo por mim) no que se estava a passar. Eu estava a começar APAIXONAR-SE !!! Eu não sabia lidar com aquilo , era algo que eu nao conseguia controlar. Mexias comigo de uma maneira nunca antes visto. Tão intenso e tão arrepiante.
E então , a partir de um de Julho de dois mil e nove , que tudo aconteceu. Foi mágico e ÚNICO.
"O VascoCardoso começou a namorar" , "Quem consegui tal proeza ?". Foi uma noticia muito corrida pelos amigos/conhecidos e ninguem se queria acreditar. Mas não , não era impossível e foi bem real o que se passara. Eu estava mais feliz que nunca , num estado de satisfação e confiança nunca vista antes ! Ninguem tinha ouvido falar na MartaTeixeira , para eles uma desconhecida para outros já ouviam falar , mas ninguém sabia o que eu sentia. Não imaginam tal coisa.
Passado 6 meses (meio ano) de namoro ponho-me a pensar. Como é que isto tudo se passou ? Passou tão depressa.
Ao longo desta "vida" eu mudei bastante  , ambos mudamos e agora somos ambos felizes.
Contigo aprendi um conjunto de valores que diariamente os tento por em prática. Ao teu lado nao tenho quaisquer dúvidas que vou ser feliz.  E sim , agora estou feliz , mais que nunca !
Um enorme obrigado não basta , não chega para te mostrar o quanto agradecido eu estou com isto tudo !
Mudaste-me sem te aperceber e toda a preocupação e todo o carinho que tenho contigo não chegam para agradecer tal. Não o faço só para agradecer , mas sim porque tu o mereces.

Estás agora com a tua família e vais passar o ano novo junto dos teus.
Festeja , pois acredita que as falhas que tenho vindo a ter vão acabar , vão desaparecer.
"contigo encerro um capitulo e inicio um novo que sei que será inesquecível.

São 6 meses , é uma (V)ida , é AMOR @

EU AMO - TE MARTA'C «3


31-12-2009